Entrevistas com clientes: saiba por que você deve investir neste tipo de ação!

Sem dúvidas, uma grande forma de gerar credibilidade é mostrar que algo deu certo. A produção de vídeo com entrevistas com clientes é uma forma de fortalecer a imagem da sua empresa.

Você já pensou em produzir vídeos com seus clientes? Nada melhor do que poder mostrar resultados e a satisfação de pessoas em relação a um produto ou serviço.

Por isso, a opinião de clientes e parceiros pode gerar resultados excelentes e ainda melhorar a imagem da sua empresa diante do mercado.

É fato que grande parte das pessoas que buscam algo na internet precisam “ver para crer”. Através da opinião de outros consumidores, as pessoas se sentem mais tranquilas na hora de adquirir algum produto.

É por isso que, no mundo digital, uma opinião ou depoimento sobre uma empresa é algo extremamente valioso. Sendo assim, que tal fazer uma produção de vídeo com entrevistas com clientes?

 

Vejas as vantagens de promover uma entrevistas com clientes!

 

Aumento da credibilidade: Certamente, a entrevista vai aumentar a credibilidade do seu negócio e, aliás, um de seus clientes alcançou resultado aplicando todos seus métodos? Esse é mais um fator que vai motivar que outras pessoas possam se sentir mais estimuladas a fazer o mesmo: adquirir seus produtos e serviços.

Aumento no número de seguidores: muito mais que seu cliente, o entrevistado vai se tornar um aliado seu! Você pode até pensar em uma parceria com ele, e tenha certeza que seu número de seguidores vai aumentar bastante depois que uma entrevista com depoimento de clientes for ao ar.

Aumento nas vendas: mais uma consequência de um trabalho bem feito e de recursos bem empregados: o aumento nas suas vendas. E isso vai ser algo muito vantajoso ao fazer uma produção de vídeo com entrevistas com clientes.

Não precisa se preocupar fazer marketing, se o seu trabalho é bem feito e se seus clientes alcançam resultados, eles mesmos vão ajudar a potencializar seu negócio!

É de fundamental importância fazer entrevistas com clientes, mas antes é essencial entender que elas devem ser feita em vídeos, pois o impacto tende a ser maior ainda.

 

Dica

É importante entender que, para fazer entrevistas com clientes, você deve escolher um cliente que já tenha conquistado alguns resultados satisfatórios.

Não escolha clientes pelo nível de intimidade, mas pela capacidade e empenho de cada um deles. Escolha parceiros que possam não apenas contribuir com a entrevista de forma qualitativa, mas que também possa engajar e dar dicas para quem irá assistir ao vídeo.

 

Prepare bem a pauta!

A ideia é que você possa reunir pelo menos três clientes que possam contribuir de forma positiva com a entrevista. Lembre-se que a ideia principal é poder gerar um conteúdo de valor para a sua audiência e, sendo assim, prepare uma boa pauta.

Selecione assuntos relevantes, planeje perguntas que possam ser dúvidas da maioria, entre outros. Se a sua ideia é fazer uma transmissão ao vivo com entrevistas com clientes, outra dica é deixar um tempo para responder perguntas.

Por fim, promova mais de uma entrevista, variando seus principais clientes e entregando novos assuntos para seus seguidores.

 

Ficou interessando em produzir vídeos de entrevistas com clientes? A BiFilmes conta com uma equipe capacitada, criativa e experiente no mercado audiovisual para atender você e criar um material de sucesso.

Saiba que estamos de prontidão para ajudar sua empresa a crescer com imagens de qualidade.

Entre em contato agora: +55 (11) 4506.3106 ou pelo e-mail: contato@bifilmes.com.br.